O envio do seu pedido será realizado em até 4 dias úteis para envios internacionais e em até 2 dias úteis para envios nacionais (produtos a pronta entrega) após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Assim que o pedido for despachado, você receberá o código de rastreamento por e-mail, que também estará disponível na página de acompanhamento do pedido em nossa loja.
Para rastrear seu pedido, observe o código que você recebeu. Cada transportadora tem seu próprio formato de código e uma plataforma de rastreamento específica.
Importante: o código de rastreamento pode levar de 1 a 5 dias para começar a exibir informações nos sites de rastreamento para os envios internacionais. Caso não haja atualizações após 6 dias do envio, entre em contato conosco para que possamos verificar a situação.
O envio pelos Correios é utilizado para produtos importados e a pronta entrega da Tiger Sports.
Para rastrear seu pedido, acesse o site (clique na logo do Correios abaixo) ou aplicativo oficial do Correios utilizando o código de rastreamento enviado. Você pode baixar o aplicativo dos Correios pela Google Play ou App Store:
A Jadlog é exclusivamente usada em Envios para a Região e produtos a pronta entrega da nossa loja Tiger Sports.
Para rastrear seu pedido no site da Jadlog, clique na logo da Jadlog abaixo e insira seu CPF ou o código de rastreamento no campo "CPF/CNPJ ou REMESSA" (dentro da caixa vermelha "RASTREIE SUA ENCOMENDA") e clicar em "Procurar".
Se precisar de ajuda adicional, a Jadlog oferece suporte no próprio site.
A J&T Express é responsável pela maioria dos envios internacionais.
Recomendamos usar o site ou aplicativo Ordertracker, que oferece um rastreamento detalhado do início ao fim, clique na imagem abaixo:
Você também pode tentar usar o site da J&T Express, mas a plataforma pode não identificar o código de rastreio em alguns casos:






